Mc Guime feat. Emicida – Pais Do Futebol – Video Testo Traduzione

 

 

mc guime pais do futebolSulla scia del mondiale di calcio brasiliano,arriva da noi il singolo del cantautore 22enne Mc Guime che ancora deve pubblicare il primo album.Si intitola “Pais Do Futebol” e vede il feat del rapper connazionale 28enne Emicida per una traccia hiphop-funk gradevole e nulla più.

 

VIDEO

AUDIO

TESTO

No flow, por onde a gente passa é show
Fechou, e olha onde a gente chegou
Eu sou… País do Futebol Nego
Até gringo sambou, tocou Neymar é gol!

[Mc Guimê]
Ô minha pátria amada e idolatrada
Um salve à nossa nação
E através dessa canção
Hoje posso fazer minha declaração
Entre house de boy, beco e viela
Jogando bola dentro da favela
Pro menor não tem coisa melhor
E a menina que sonha em ser uma atriz de novela
A rua é nossa e eu sempre fui dela
Desde descalço gastando canela
Hoje no asfalto de toda São Paulo
De nave do ano tô na passarela
Na chuva, no frio, no calor
No samba, no rap, tambor
Ergo as mãos pro céu igual meu Redentor
Agradeço ao nosso Senhor

[Refrão]
No flow, por onde a gente passa é show
Fechou, e olha onde a gente chegou
Eu sou… País do Futebol Nego
Até gringo sambou, tocou Neymar é gol!

No flow, por onde a gente passa é show
Fechou, e olha onde a gente chegou
Eu sou… País do Futebol Nego
Até gringo sambou, tocou Neymar é gol!

[Emicida]
Poeira no “boot”, é cinza ki-chute
Campão, barro na canela
Maloqueiro, “Fut’, talento
É arte de chão, ouro de favela
Imaginei pique Boy do Charmes
Voltei estilo Charles Dom
Pra fazer a quebrada cantar “memo”
É tipo Mc Lon
Eu vim pelas taças, pois raça
Foi base, impôs valito
Ontem foi choro e hoje tesouro
E o coro grita ‘tá bonito’
Eu sou Zona Norte, Fundão
Swing de vagabundo
Tu que venceu a desnutrição
E hoje vai dominar o mundo

[Refrão]
No flow, por onde a gente passa é show
Fechou, e olha onde a gente chegou
Eu sou… País do Futebol Nego
Até gringo sambou, tocou Neymar é gol!

No flow, por onde a gente passa é show
Fechou, e olha onde a gente chegou
Eu sou… País do Futebol Nego
Até gringo sambou, tocou Neymar é gol!

TRADUZIONE…

 

Voto 6/10

 

 

Mc Guime feat. Emicida – Pais Do Futebol – Video Testo Traduzioneultima modifica: 2014-06-02T13:03:51+02:00da lesto1982
Reposta per primo quest’articolo

Lascia un commento